Entrevista com Eva Furnari
AUTORA
Professora Cecília Trelinski Jagas, 5º ano B
A entrevista é um diálogo entre duas ou mais pessoas e tem como principal objetivo coletar declarações e informações sobre um determinado assunto. È marcado pela oralidade, produzido pela interação entre duas pessoas, ou seja, o entrevistador ou entrevistadora, responsável por fazer perguntas, e o entrevistado, que responde às perguntas.
Na data de hoje 28/04/2023, os alunos da referida turma realizaram uma entrevista com a autora, sendo ela representada por duas alunas do quinto ano B.
A entrevista ocorreu após estudo do texto que se encontra no livro didático. A Conquista Língua Portuguesa 5º ano, de Isabella Carpaneda, na página 116, onde a Bruxinha Zuzu entrevista Eva Furnari. A atividade teve por objetivo melhor fixação do conteúdo, Estimular a participação oral dessas crianças e ajudá-las a elaborar suas ideias. Valorizar as habilidades individuais na construção do trabalho coletivo, fortalecendo a autoestima e a união dos alunos. Apesar de simples, foi uma atividade onde os educandos se divertiram e aprenderam um pouco mais sobre a autora.
Professora Cecília Trelinski Jagas, 5º ano B
A entrevista é um diálogo entre duas ou mais pessoas e tem como principal objetivo coletar declarações e informações sobre um determinado assunto. È marcado pela oralidade, produzido pela interação entre duas pessoas, ou seja, o entrevistador ou entrevistadora, responsável por fazer perguntas, e o entrevistado, que responde às perguntas.
Na data de hoje 28/04/2023, os alunos da referida turma realizaram uma entrevista com a autora, sendo ela representada por duas alunas do quinto ano B.
A entrevista ocorreu após estudo do texto que se encontra no livro didático. A Conquista Língua Portuguesa 5º ano, de Isabella Carpaneda, na página 116, onde a Bruxinha Zuzu entrevista Eva Furnari. A atividade teve por objetivo melhor fixação do conteúdo, Estimular a participação oral dessas crianças e ajudá-las a elaborar suas ideias. Valorizar as habilidades individuais na construção do trabalho coletivo, fortalecendo a autoestima e a união dos alunos. Apesar de simples, foi uma atividade onde os educandos se divertiram e aprenderam um pouco mais sobre a autora.
Comentários
Postar um comentário